15 de setembro de 2009

Vote Terra


Divulgo hoje a campanha "Vote Earth", a hora do planeta. A Hora do Planeta é um movimento anti-aquecimento global da ONG WWF para mobilizar a sociedade em torno da luta contra o aquecimento global, realizada desde 2007. Em um período de 60 minutos (correspondente a 1 hora) do último sábado de março de cada ano, governos, empresas e a população de todo o mundo foram convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.

Durante o ano após o sábado do manifesto fica disponível na internet um site, o qual você pode aderir ao movimento preenchedo uma ficha, curta e rápida onde põe nome, email, código postal (principalmente), e o porque que você vota terra, pode ser em português mesmo. Quanto mais gente adere, mais força o movimento ganha, e mais chances de funcionar cada vez mais a favor do nosso planeta. No nosso incrível Brasil não encontrei uma assinatura, se você procurar vai encontrar quatro que eu mesma fiz, pertencentes a minha família.

Participem, não custa nada procurar o cep da sua cidade, é tão simplesd e tão fácil. E claro no dia em que o mundo apagar as luzes apague também.

1 comentários:

Isadora Matos disse...

Tinha ouvido falar da campanha o ano passado mas não sabia o dia e também não sabia que precisa se cadastrar. Espero que tenha de novo assim posso participar =D