5 de setembro de 2009

Entrevistas Semanais

O Cosmopolitan entra oficialmente no ar na domingo dia  13 de setembro, A idéia central do blog é entrevistas blogueiras, e blogueiros de todos os tipos que escrevem de todos os assuntos. Começaremos com uma entrevista por semana mesclando com artigos de temas importantes escritos por mim e por colaboradores informais.

O que eu achar interessante e que valha a pena ler postarei, as blogueiras responderão a perguntas de diversos assuntos, englobarão o mundo dos seus blogs, o nosso mundo, a nossa realidade.

Quem quiser enviar perguntas que gostaria de ve aqui, envie para meu email que está ali ao lado, e se quiser participar torça para ser um dos selecionados, aos poucos vou adicionando blogs a minha lista de seleção. Até segunda com nossa primeira entrevista.

4 comentários:

Anônimo disse...

aah eu quero ser entrevistada õ/

:D

Bjs:**

Tatah disse...

Eu adoraria ser entrevistada! :D

Nathy disse...

Adorei! Estarei acompanhando!!

Lina :) disse...

Mas dia 13 de setembro é domingo. :D